BAIXE NOSSO E-BOOK GRATUITO

Descubra os ERROS que youtuber’s cometem para conquistar inscritos!

Cadê o Estúdio de Criação do Youtube?

O ano de 2019 está sendo repleto de novidades para os criadores de conteúdo do Youtube. Além de mudanças nas diretrizes da plataforma, este ano o Youtube está trazendo o novíssimo ‘Youtube Studio’, atualmente entitulado ‘Studio Beta’.

Com essa novidade, era de se esperar que o antigo painel administrativo de canal, o Estúdio de Criação, deixasse de existir.

O problema é que como toda mudança, as coisas costumam levar um tempo para se tornarem ‘normais’, e mexer num novo painel administrativo não seria diferente. Não é?

Apesar disso, lá no começo do ano o Youtube já deixou como opção padrão para usuários que usam o Google Chrome como navegador, o Studio Beta. Isso deixou muita gente perdida e sem saber como voltar para o Estúdio de Criação.

Sabendo disso, a gente lançou um vídeo no canal explicando como voltar atrás nessa mudança e deixar o Estúdio de Criação como painel padrão.

Acontece que desde Agosto de 2019 este método ensinado no víde não funciona mais. Assim, agora o ‘Youtube Studio’ (que ainda está em beta) é de fato o painel administrativo padrão. Toda vez que você quiser acessar as informações do canal, terá que usar (ou passar) por ele.

As informações que nós temos é que o Estúdio de Criação permanece vivo até o final de 2019. Depois, era uma vez. Mas se ele está acessível até o final de 2019, como acessar?

Ao entrar em qualquer página do Studio Beta, você verá do lado esquerdo inferior a opção ‘Versão clássica do Estúdio de Criação’.

Encontre o botão do lado esquerdo inferior

Basta clicar e clicar em ‘pular’ para voltar a acessar o antigo painel.

Você pode preencher o questionário para enviar sua opinião ao Youtube

Em nosso curso que ensina a conquistar inscritos, nós já atualizamos todas as aulas para usar o novo painel. O jeito é acostumar e entender o novo Youtube Studio, que ainda está em beta, para poder tirar o melhor dele.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

esta página :)

Confira outras matérias:

Deixe uma resposta

Fechar Menu