Como mudar a FOTO DO PERFIL do Youtube

2020 chegou e com ele uma nova forma de como mudar a foto do perfil do youtube de um jeito rápido!

Nós já tínhamos feito um vídeo mostrando como mudar a foto do perfil do youtube porque o Youtube tinha atualizado o aplicativo para celular e deixado de fora a opção de trocar a foto de perfil do youtube.

O que antes era muito fácil alterar, ficou complicado e demorado. Mas agora trouxemos um novo vídeo explicando como mudar a foto do perfil do youtube de um jeito rápido e atualizado! Funciona tanto para quem está no celular / smartphone quanto para quem está no PC!

Pra você ter uma ideia da importância dessa foto do perfil do Youtube (e como mudar a foto do perfil do youtube), ela aparece em várias partes da plataforma quando um usuário está navegando e ter uma imagem bela e chamativa – apesar de ser exibida em tamanho pequeno a maioria das vezes – ajuda seu canal a ser reconhecido com facilidade pelos usuários!

Então você precisa saber como mudar a foto de perfil do seu canal! Por isso, o Cestarolli te mostra neste vídeo como mudar a foto do perfil do youtube pelo celular e pelo computador de um jeito atualizado e fácil!

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

Deixe um comentário

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER: